segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Carta ao leitor

O Insensível não terá nenhuma condescendência com sentimentalismo. Vai debochar de romantismo e idealismo. Irá satirizar minorias. Questionará e depreciará religiões, sacerdotes e fiéis. Espiritualismo, misticismo e crendice serão bombardeados. Vai ser arrasador com animais e donos de animais de estimação. Tratará com ironia e sarcasmo crianças e pais. Vai tirar sarro de relacionamentos afetivos. Pegará no pé encardido de bichos-grilos contemporâneos.

O Insensível é liberal. Começa sendo liberal nos costumes e na cultura. Vai descer a lenha no conservadorismo moral. O blog também é liberal em política e economia. As ingenuidades de esquerda serão bastante atacadas nesta publicação digital.

O blog terá um edição temática por semana. Exemplo: Por que não ter filhos. Trará artigos, comentários e crítica de livros, filmes ou qualquer outra obra cultural que tenha relação com o assunto em pauta. A primeira edição será publicada em 05/01/2009.
Mas claro que O Insensível também contará com posts diários sobre qualquer tema que eu, Marcelo Amaral, considere interessante. E os leitores podem fazer sugestões.
O blog terá um personagem. Trata-se de Henrique Couto, um apresentador de talk show. Henrique é, evidentemente, um entrevistador politicamente incorreto e insensível. Dirá coisas tipo "Você está muito gorda", "Sua roupa está amassada, além de ser brega" e "Você canta muito mal, só consegue espaço porque é filho de alguém famoso". Henrique Couto pode aparecer tanto nas edições especiais quanto nos posts diários.

Vale qualquer tipo de comentário em O Insensível. Pode ser furibundo. Pode ter palavrão. Não tem censura.



Marcelo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário